A importância do Compliance na prestação de serviços

To comply, em inglês, é um verbo que significa estar de acordo com uma regra, o que explica grande parte do conceito da palavra.

Agir da forma padrão parece um conceito ultrapassado. Há muita discussão de inovação de processos, ‘pensar fora da caixa’, e impulsionar ações de destaque para que a empresa finalmente comece a crescer.

Embora essas premissas sejam ótimas, elas não se encaixam para todas as áreas de trabalho. Muitas vezes, ao tentar inovar, as normas e padrões são quebrados e isso bagunça a estrutura de trabalho, e consequentemente, da empresa.

Então como melhorar os resultados dos serviços prestados ?

No último Blogpost da EVDC, falamos como a Onet e o GRU Airport aprimoraram a limpeza de banheiros e áreas de desembarque usando nosso aplicativo. Se você não conferiu, clique aqui, e entenda como os dados e o compliance ajudaram esses serviços.

Ao seguir as normas e padrões, você atinge o resultado esperado. Quando as facilities efetuam os processos conforme o estabelecido, há estabilidade. Porém, ainda há como melhorar esses resultados.

Com a coleta de informações diretamente, uma mensuração da plataforma de IoT e pesquisas de satisfação, sua empresa antecipa e elimina problemas.

O aplicativo >evdc tem todos esses recursos para otimizar os serviços, como: limpeza, manutenção, segurança, etc. Com o IoT específico, você pode analizar dados gerados em tempo real, tomando a melhor decisão para a situação. E com a pesquisa de avaliação, você tem informação dos clientes sobre se o serviço é feito com qualidade ou não.

Isso gera um círculo colaborativo para o crescimento completo.

Recapitulando:

  • Tenha um padrão para a realização das suas facilities;
  • Colete informação direta e fique ciente do que ocorre na sua empresa;
  • Analise os dados gerados em tempo real;
  • Acione o time correto para solucionar o problema mostrado pelos números.

Parece muito prático, até simples, pois, realmente é. Um app completo de compliance que mantém os padrões e os otimiza com dados relevantes é de extrema importancia para alavancar a sua empresa atualmente. E o >evdc é o melhor deles.

E então? Gostou do blog de hoje? Espero que sim. Entre em contato conosco por aqui para tirar suas dúvidas. Até o próximo!

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn