Como a Organização de Dados pode alavancar a sua empresa

Em um mundo onde resultados imediatos são pedidos a todo momento, é importante estar bem organizado para não perder o controle dos processos. Crises podem acontecer em qualquer momento e uma das melhores maneiras de se lidar com um problema é estar preparado para ele.

Mas como se preparar para um problema, se ele pode acontecer a qualquer momento?

Hoje no blog da EVDC, vamos falar de como a compliance pode poupar trabalho e esforço desnecessário na solução de problemas. Primeiro passo: organizar, de maneira inteligente e ágil, as informações da sua empresa.

Quando se coloca um plano de negócios em ação, cada passo deve ser executado como intencionado.  Ao manter o plano nos trilhos, os resultados vão surgindo.

Mas se alguma etapa foi mal executada, os números vão cair e muitos pensam em reorganização. No entanto, pode-se evitar isso com um sistema de compliance, como o >evdc.

Ao ter acesso direto, rápido e fácil dos seus dados, a empresa pode tomar decisões mais certeiras nas etapas de seu planejamento. O aplicativo do >evdc tem todas essas características:

  • Agilidade na coleta de dados;
  • Fácil acesso pelo meio digital;
  • Gráficos de análise de performance.

Mas e se o problema estiver fora do meu alcance?

Quando o problema vier de fora para dentro, o aplicativo gera dados a partir do seu sistema de avaliação. Com a geração de QR Code ou um totem, há uma gestão colaborativa da empresa.

Saber se seu cliente e colaborador está contente com o serviço é um grande passo para resolver seu problema e melhorar seus resultados.

É comprovado que usar o >evdc proporciona 42% menos reclamações em clientes de facilities (serviços) e 51% de aumento direto em novas receitas.

Um case de sucesso é do Onet Centro:

A Onet Centro possui um time chamado CCO (Centro de Controle ONET) que gerencia todos os horários de voos e lotação de ambientes. Tudo isso é feito pela plataforma EVDC, onde a equipe CCO pode verificar qual ambiente, como banheiros, estará mais lotado de acordo com o horário de embarque e desembarque, graças aos nossos sensores de IoT, que fazem o controle de amônia (odor) e acesso de pessoas.

Caso os níveis de amônia e o de acesso de pessoas estejam elevados, a equipe do CCO pode enviar uma dupla de executores (uma masculina e outra feminina) para para realizar as atividades de limpeza nos locais. Tudo isso acontece, pois, os dados coletados de acordo com os gráficos da plataforma EVDC são gerados em tempo real. A Onet estabeleceu um alto nível de produtividade devido ao processo de execução e inspeção de atividades, por meio do app >evdc.

E então? O que achou do blog de hoje?

Não espere o problema acontecer. Baixe o aplicativo: disponível para iOS e Android.

Fique ligado para o próximo blogpost da >evdc.

 

Teste o app >evdc por 15 dias grátis. Acesse:
https://bit.ly/teste-gratis-evdc

Solicite uma demonstração:
https://bit.ly/demo-evdc

Fale conosco pelo WhatsApp:
https://bit.ly/whatsapp-evdc

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn