Seja bem-vindo ao blog da EVDC e aprenda mais sobre o app

Com o objetivo de facilitar e organizar os processos da sua empresa, o >evdc criou agora blogposts para explicar como o aplicativo auxilia na gestão e gera mais resultados na base de dados.

A ideia é criar um espaço aberto de informação sobre essa plataforma de compliance que é amigo dos seus resultados. Venha conhecer mais do aplicativo que vai aumentar a produtividade da empresa, sem acrescentar na equipe.

Assim você pode aproveitar melhor nosso app e otimizar os resultados dos serviços da sua empresa, com base nos dados coletados e na organização do tempo de cada um dos envolvidos.

>EVDC na prática

O aplicativo funciona de forma 360º, isso significa que todos os lados são importantes para a plataforma. Logo ao abrir, há o acesso a gestão de atividades da empresa, o ponto eletrônico para funcionários remotos, gestor de estoque, reembolso e a requisição de materiais.

Há também um QR Code, levando para a pesquisa de satisfação entre o usuário e o ambiente. Isso facilita na eficiência da equipe e no feedback.

O >evdc ainda tem um filtro de Analitics especialmente criado  para dirigentes, gestores e CEO’s, mostrando em tempo real o progresso das atividades, assim podendo melhorar o desempenho sem aumentar a carga horária.

Tudo na palma da sua mão

A principal vantagem do >evdc é ele ser completamente digital. Sem mais a necessidade de empilhar e imprimir toneladas de papel ou atrasando trabalho com pendências físicas.

A evdc é uma empresa da MIDAX Holding & Part. “Eu sempre defendo a questão da conformidade, que significa estar conforme o planejamento traçado. O compliance é exatamente isso, seguir de acordo com o que eu contratei” explica Willian Tatsch, CEO da Midax.

A área de facilities (serviços) não funciona mais sem o uso da tecnologia, e infelizmente, muitas empresas internalizam demais os seus processos” completa Tatsch.

Venha conhecer nossas soluções para sua operação e fique por dentro dos nossos blogs.

Até o próximo!

Teste o app >evdc por 15 dias grátis. Acesse:
https://bit.ly/teste-gratis-evdc

Solicite uma demonstração:
https://bit.ly/demo-evdc

Fale conosco pelo WhatsApp:
https://bit.ly/whatsapp-evdc

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn